sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BlazBlue: Continuum Shift - História


Saiu notícia no Famitsu de hoje: http://www.famitsu.com/game/news/1227896_1124.html
Não há nenhuma imagem nova, mas complementa contando a história, que se passa logo após os eventos do "gatilho da calamidade"(Calamity Trigger).
Obrigado ao Suzaku do Dust Loop pela tradução original do japonês para inglês. Tomei liberdade de traduzir para português. "Original" encontra-se aqui: post do Suzaku no DL.

História
AD2200/Janeiro

Alguns dias se passaram desde a reportada invasão por "Ragna the Bloodedge", o rebelde da NOL de rank SS com o mais alto preço por sua cabeça da história, apelidado de "O Ceifador"(Grim Reaper/Shinigami). A 13ª Cidade Hierárquica "Kagutsuchi" esquece de celebrar o Ano Novo, enquanto o suposto envolvimento com o "Misterioso Caso de Explosões" e "Testemunho de Runas Gigantes" tornam-se o centro das discussões.

Com a Novus Orbis Librarium demonstrando nenhuma explicação oficial, os cidadãos passam a criar suas próprias teorias, exagerando e alastrando rumores como incêndio. O nome "Ragna the Bloodedge" é cravado na mente das pessoas.

Completamente indiferente à situação da cidade, o Ceifador de cabelo prateado empunha sua massiva espada e calmamente aguarda por uma chance para atingir seu real objetivo.

Eis que um enorme "poder" que envolveu o "Ceifador" começa a se ativar...

Nenhum comentário: