quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BlazBlue Arcade/Story Mode: Jin Kisaragi

Estarei começando uma série de posts sobre videos do Arcade/Story Mode de BlazBlue, junto de traduções de alguns trechos. Para tanto criei uma nova tag para essa série de videos.
É possível que nas próximas semanas só hajam novos posts de videos do Story Mode, mas caso haja alguma novidade de algum dos 2 jogos darei prioridade maior a elas.

Para começar: Jin Kisaragi, o maníaco de gelo.
http://www.nicovideo.jp/watch/sm5429756

1º encontro: Noel Vermillion
----
2º encontro: Ragna The BloodEdge

Ragna: hah... hah...
Jin: Mas que ambiente misterioso. Até parece que tudo está parando.
Ragna: ?! VOCÊ!!
Jin: É perigoso você vir do nada atacando, não?
Ué, parece que você está machucado. Tudo bem?

Puxa vida, mesmo fazendo tanto tempo que não o vejo, continua fazendo coisas de qualquer jeito como sempre, nii-san.

Ragna: O que é que você tá fazendo aqui, JIN?!?!
Jin:Por que? Puxa nii-san, é óbvio que vim aqui para encontrá-lo.
huhuhu.... AHAHAHAHA...
Ragna: O que é tão engraçado?!
Jin: Estou tão feliz que esteja vivo nii-san. Para poder encontrá-lo... para poder MATÁ-LO...!

---- após a luta ----

Jin: Assim não pode nii-san, desse jeito não me divertirei nada.
Ragna: Isso é ruim, o corte que aquele maldito fez não está curando de jeito nenhum.
Jin: Nii-san, ainda não é o bastante. Mais, vamos nos divertir ainda mais...
Ragna: Mas que droga!
Jin/Ragna: ?!

3º encontro: V-13

V-13: CARREGANDO... CARREGANDO... CARREGANDO... CARRREGANDO... COMPLETO...
Jin: O que é você?
V-13: ESCANEAMENTO... COMPLETO... AUTO-MODO... CONFIRMADO
Jin: Está reagindo com YUKIANESA?
Kuh, algo está fluindo para cá... informação?! Não, isso são... memórias?!
V-13: ESCANEAMENTO COMPLETO IFF CONFIRMADO PROCESSANDO...
OBJETIVO CONFIRMADO COMO HOSTIL
Jin: Ah, é isso, então é isso. Isso é, essa aí é... você aí é INIMIGO!!

---- após a luta ----

Jin: Ufa, realmente aqui é o lugar mais calmo.
Aqui não tem nada daquelas ruas cheias, e também odeio multidões, nii-san.
... ah! O que é isso?
Garota: Me-me descuulpee, isso é meeeu!
Jin: Hm? A, aah, isto aqui.
Aqui sopra um vento forte, então tome cuidado.
Você... é novata?
Garota: Hah, haah... mu-muito obrigada.
Ah, eu, me chamo Noel Vermillion.
Acabei de entrar na escola Shikan, sou do 1º ano. Prazer em conhecê-lo.
Jin: Eu sou Jin Kisaragi, 3º ano. Prazer.
Então, Vermillion-kun, certo?
Não erguer o rosto para cumprimentar é falta de respeito né?
Noel: Ah, me desculpe, me desculpe.
Jin: ?!
Noel: Ah, eh, então, Kisaragi-senpai,
isso, poderia me devolver?
Jin: Eh? A...ah, me desculpe.

Mas o que? O que é aquela mulher.
Não consigo encarar nem conversar direito com ela. Não é nada disso.
Droga, logo agora que esqueci tudo.
Isso me deixa bravo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo, excellent idea and is duly